Como usar o Portal de Reportes de Acidentes IPAF

Por favor note: O Portal de Reportes de Acidente IPAF suporta modernos e atualizados browsers incluindo Google Chrome, Microsoft Edge, Mozila Firefox e Safari. Se você optar pelo Internet Explorer, pode experimentar alguns detalhes e é recomendado você trocar o seu browser.

Introdução ao Portal

Como posso reportar?

Por favor registre-se antes de reportar acidentes na base de dados. Companhias que desejam ter múltiplos usuários devem apontar uma pessoa para liderar o processo. Esta pessoa deve registrar-se primeiramente em nome da companhia. Uma vez registrado, esta pessoa estará habilitada a dar acesso a outras pessoas e acompanhar e gerenciar os reportes feitos. Informações adicionadas na base de dados serão confidenciais e serão utilizadas estritamente para análise e aumento da segurança. Reportar acidentes salva vidas.

Como devo assinar?

Cada companhia e subsidiária possui um gerente para assinar a cada mês, seja para confirmar que não há acidentes ou quase acidentes naquele mês ou para confirmar os reportes de acidentes que foram submetidos.

Ao iniciar cada mês, os usuários com função de Gerente receberão um e-mail listando os meses que requerem aprovação. Para assinar siga estas etapas:

1. Login: ipafaccidentreporting.org/user/login
2. Selecione a empresa
3. Click em ““Todos os Acidentes””
4. Cada mês que requer aprovação terá um ícone (!), click no mês para abrir.
5. Click no botão “Aprovar”

Precisa de mais alguma informação

Por favor envie e-mail para:​​​​​​​ [email protected]